teste



quinta-feira, 1 de julho de 2010

A Procura

Julieta era uma garota que parecia que sempre estava procurando alguma coisa. Não sabia o que era, mas sabia que algo tinha simplesmente desaparecido e ela precisava achar. Procurava porque sabia que algo não estava completo e faltava um pedaço, e era esse pedaço de não sei o que eu Julieta procurava.

Mas ela sempre vasculhava e não achava. Olhava de baixo da cama, em cima da geladeira, dentro do guarda roupas e nada encontrava. Era triste ver a garota às vezes a se torturar por não encontrar o que estava a procurar.

Uma vez Julieta desapareceu por três dias, e quando voltou simplesmente disse que não encontrou. E quando alguém lhe perguntava: – O que procurastes por tanto tempo Julieta? Ela respondia: - Não sei, mas sei que quando encontrar eu vou saber o que é.

Um dia a menina procurou tanto, mas tanto que Já não tinha lugar onde procurar, e ainda assim nada encontrou. Já desesperada, decidiu que era preciso fugir, partir para bem longe onde ninguém mais pudesse ir. Resolveu fugir para dentro de si mesma, dentro do seu próprio interior. Foi então que Julieta achou o que tanto procurou.

Um comentário:

  1. Gosto dos seus textos, os tristes são os melhores, engraçado que geralmente os artista produzem melhor quando estão tristes ou quando escrevem coisas tristes.
    É verdade que a felicidade incomoda, principalmente para aqueles que não se contentam com pouco.

    Ah! postei um texto parecido no blog.

    inté.

    ResponderExcluir