teste



domingo, 15 de agosto de 2010

Quais são as coisas pra te prender?


Página de uma saudade:
"...É estranho como se tudo sempre começasse da mesmo jeito e terminasse com esse fim previsível.

Você às vezes se mostra perto, faz ninho nos meus braços, porto em meu beijo e abrigo no meu corpo.


Mas depois você se esvaira como fumaça de um cigarro que chega ao fim. Não há o que fazer.


Acordo e não sinto você do meu lado. Te sentir longe é como se o ar não entrasse em meus pulmões


Sinto falta do som do seu sorriso, aquele bobo que você sempre deixava escapar.

Sinto falta dos sentimentos desconhecidos que você me fazia sentir.

Quais são as coisas que você gosta? Quais os filmes, as músicas, as palavras, os gostos, os rostos, os toque? Quai são as coisas pra te prender à mim e que não deixem você ir?


Queria poder procurar e achar essas respostas pra todas essas perguntas.

Queria que isso fosse material, que desse pra tocar, ver, sentir. E dai eu teria certeza.


Mas é como se eu olhasse em um buraco sem fim, e não conseguisse enchergar nada.
Volto então a durmir, é assim que consigo te esquecer por uns minutos. E só vou acordar quando você estiver aqui pra me devolver o ar."


imagem da internet modificada

Nenhum comentário:

Postar um comentário