teste



domingo, 10 de outubro de 2010

...E quando a vida pede um pouco mais de calma...?


Página de vida de um fim:

"Hoje acordei com mais dores nas costas do que o normal. Dormi mal a noite toda, e o pouco que dormi, tive pesadelos.

Não consigo apagar da minha mente os teus olhos puro e de olhar intenso, que traduziam em silêncio num brilho estrelar, o quão forte era tua paixão por mim. Mas hoje sabia que eu faria com que esse brilho se ofuscasse pelas lágrimas que dele brotariam.

Tomei banho, não sabia o que iria comer ou o que iria vestir, e também não sabia o porque dessa minha decisão. Só sabia que nossos passos não dividiriam mais o mesmo caminho, que nossas mãos não ficariam mais entrelaçadas ao andar pela rua, ou que veriamos nosso filme preferido pela 20ª vez. Sabia que não mais ouviria sua voz de madrugada pelo telefone, que me acordava pra me falar de qualquer coisa engraçada e que eu, mesmo com sono, iria rir e até gargalhar das coisas bobas que ouviria você falar. A única coisa que sabia era que já não mais te teria.


Sai de casa, peguei o ônibus e fiz o viagem ouvindo música no meu walkman.


Cheguei ao local do encontro cedo o bastate para refletir sobre tudo. Pedi um chocolate quente e fiquei degustando gole por gole enquanto olhava todos ao meu redor.


Foi então que me deparei com um casal sentado em uma mesa um pouco a frente. Estavam abraçados e riam de tudo. Trocavam carinhos leves e beijos profundos. Olhando assim pareciam que eram um só, um único.


A imagem me deu nostalgia.


Uma hora depois vejo você se aproximar, conheço seus passos no meio de uma multidão - e percebo o quanto me acostumei com você. - Você está vestindo aquele velho blaser que eu tanto gosto. Em seu rosto está instalado o seu sorriso perfeito.


- Desculpe pela demora.

- Tudo bem, a demora faz parte de você e a espera de mim. Pedi uma fatia de bolo de chocolate pra você e refrigerante.


E você intensifica seu sorriso forçando seus olhos a ficarem estreitos em seu rosto.

- Como foi seu dia? - pergunto eu e você em resposta começa a descarregar milhares de informações sobre seu dia, semana, mês, vida...

e em meus pensamentos martelam as palavras que eu não encontrava coragem para falar ... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário