teste



domingo, 10 de outubro de 2010

Porque a vida É realmente fácil!

Diziam os meus vizinhos: - A vida é complicada,
Mas eu digo que a vida é fácil
Porque a vida É realmente fácil!

Tem gente que diz que toda hora tem que fazer escolha
Mas quem fala isso, quando tem uma escolha
fica lá empacado, parado, estacado, acuado, hirto, imóvel,
com cara de bocó diante da situação

- E agora irmão?

Não age, não segue, não sonha, não anda

Dai a vida escapa pelas mãos, vai pelo ralo,
sem eira, nem beira e nem escolha feita.

E o cara ainda me diz: " ... - a vida é complicada..."
mas eu repito, a vida é fácil
porque a vida, É realmente fácil.

As escolhas surgem e você caminha.
Não para, não cessa, não detém, não interrompe, não susta.
Todas as escolhas tem 50% de cada lado, de dar certo ou não
é sempre assim...

A vida vai e segue o curso sozinha
você não precisa pilotar
é só sentar na canoa e deixar que siga seu rumo
se aproveitando sempre da correnteza e não nadar contra
do contrario, você só gasta energia e não sai do lugar

a vida simplesmente flui...

por isso que eu digo:
A vida é fácil
Porque a vida, É realmente fácil

Nenhum comentário:

Postar um comentário